Cliente nº

domingo, 6 de maio de 2012

Patrocínios Esportivos Herbalife


Patrocínios Esportivos Herbalife: fique ligado!

Botafogo Campeão da Taça Rio
É com enorme prazer que a Herbalife e o Botafogo comemoram o primeiro título desta parceira! Com a vitória por 3x1 contra o Vasco da Gama, no último domingo, a equipe sagrou-se campeão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) e, com isso, classificou-se para a disputa da Grande Final do Campeonato, que será disputa em 2 jogos contra o Fluminense, nos dias 6 e 13 de maio, às 16h00 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da GLOBO e BAND para 15 estados e PREMIERE FC para todo o Brasil.


Antes da final, porém, o Glorioso entra em campo hoje, às 21h50 (horário de Brasília), pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, quando enfrente o Vitória (BA) na Bahia. Esta partida será transmitida pela BAND para 15 estados do país mais o Distrito Federal, além do SPORTV e canais ESPN para todo o Brasil.
Vistam a camisa e torçam para o Botafogo nestes novos desafios!
TacaRio_2

Herbalife ao vivo na Globo

Nesta quarta-feira, dia 02 de Maio, às 21h50 (horário de Brasília), a Herbalife estará presente na transmissão ao vivo do Futebol pela Rede Globo de Televisão, para 15 Estados do país e mais o Distrito Federal.
Patrocinado pela Herbalife Argentina, o Club Atlético Lanús (adversário do Vasco, nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América) é uma das importantes equipes do futebol mundial patrocinadas pela Herbalife e seus jogadores carregam estampada a marca da companhia no peito e nas costas.
Acompanhe a partida e veja mais uma grande exposição da Herbalife em mais um jogão na Globo!

Herbalife na Indy-SP 300

E.J. Viso, piloto patrocinado pela Herbalife, Rubens Barrichello e Tony Kanaan, todos da equipe KVRT de Fórmula Indy, receberam na última sexta-feira, 27, crianças abrigadas pela Associação Betsaida, instituição apoiada pelo Programa Casa Herbalife, da Herbalife Family Foundation (HFF). O encontro aconteceu no Anhembi, local da São Paulo Indy 300, e as crianças puderam conhecer o carro e os bastidores da equipe KVRT.

EJVisoFormulaIndy

A Herbalife mantém a Herbalife Family Foundation (HFF) e o programa Casa Herbalife, que arrecada fundos para ajudar organizações beneficentes de apoio à criança em mais de 70 locais no mundo. A HFF também auxilia organizações de assistência a desastres, captando recursos para reconstruir áreas danificadas ou dar suporte aos sobreviventes.
Ajude a mudar a vida destas crianças, contribua!



Parcelamento para o Volume de Maio!



Parcelamento para o Volume de Maio!
Promoção Especial de parcelamento em até TRÊS VEZES!
3x
 Para todos os pedidos a partir de 2.500 Pontos de Volume*
(*Os 2.500 Pontos de Volume devem ser colocados em um único pedido)  

OU Parcele suas compras em até DUAS VEZES:
704554_plastic_cash
fwdarrow1 Pedidos recebidos por telefone, fax e loja, das 08h30 do dia 5 DE MAIO até às 17h30 do dia 28 DE MAIO.fwdarrow1 Apenas para pedidos on-line, do dia 5 DE MAIO até às 23h59 do dia  28 DE MAIO.
Atenção: por decisão estratégica das organizações,
o parcelamento foi alterado para o dia 05 de Maio.

Clique aqui para as informações completas sobre o parcelamento.


Importante:
ü     Promoção válida para pedidos recebidos dentro dos períodos mencionados acima e somente para pagamentos com os cartões de crédito HIPERCARD, VISA, MASTERCARD, DINERS e AMEX.ü     O Distribuidor é responsável pelo crédito disponível no cartão. Importante: certifique-se do limite dos cartões antes efetuar o seu pedido. ü      As autorizações de cartões enviadas pelo correio deverão ser recebidas pela Herbalife até às 17h30 do dia 28 DE MAIO.


Sobre Chá verde Herbalife

Sobre Chá verde  Herbalife

Benefícios Fisiológicos e Terapêuticos do Chá Verde (Camellia sinensis)
 Segundo pesquisas científicas desenvolvidas na Ásia, Europa e América do Norte.

•    combate o envelhecimento precoce das células;
•    auxilia na regeneração da pele;
•    promove a longevidade saudável;
•    reduz o colesterol total e níveis de LDL (mau colesterol);
•    aumenta os níveis do HDL (bom colesterol);
•    reduz a pressão arterial;
•    atua como anticoagulante intravascular;
•    reduz o risco de infarto do miocárdio;
•    reduz os riscos de AVC (derrame cerebral);
•    reforça os vasos sanguíneos;
•    reduz os riscos de vários tipos de câncer;
•    fortalece o sistema imunológico;
•    atua como antiinflamatório e antigripal;
•    ajuda a dilatar os brônquios, facilitando a respiração dos asmáticos;
•    auxilia nos tratamentos de gripe, bronquite e pneumonia;
•    protege o sistema gastrointestinal de bactérias nocivas;
•    auxilia nos processos digestivos;
•    previne a formação de pedras na vesícula e nos rins;
•    ajuda a normalizar a função da tireóide;
•    previne cáries dentárias e gengivite.

Em fim  acho engraçados as pessoas não conseguem bebem isso mas conseguem Beber Vodka,Pinga e outras bebidas que se encontram no mercado  por ai,agora ingerir algo que vai fazer bem para seu corpo ninguem quer,por isso cada vez mais as pessoas estão doente,para aqueles que ainda não conhecem ou simplesmente acreditam no que acham pela internet ou alguem falou que não presta, faça um teste você mesmo antes de qualquer coisa..

Reinaldo Shigueo Tiba
(19)9324-5311
kazama2005@hotmail.com

A importância da suplementação de fibras dietéticas

A importância da suplementação de fibras dietéticas
Para a manutenção de uma boa saúde, cientistas e médicos defendem um maior consumo de fibras alimentares e uma menor ingestão de gorduras e calorias. Infelizmente, as dietas atuais tendem a apresentar uma elevada taxa de calorias e gorduras e deficiências em alimentos ricos em fibras.

O termo fibra dietética foi introduzido para assinalar todas as estruturas celulares das paredes vegetais que não são digeridas pelos sucos digestivos humanos.  As fibras dietéticas são constituídas por uma associação de polímeros de alto peso molecular,  que são macromoléculas compreendendo dois grupos químicos:  aqueles com estrutura de polissacarídeos vegetais,  a celulose,  a hemicelulose,  pectinas,  e outro grupo sem a referida estrutura,  a lignina,  assim como as gomas e mucilagens. O termo “fibra”  é atualmente uma designação um tanto quanto incorreta,  uma vez que o material assim designado,  nem sempre apresenta aparência fibrosa,   e alguns tipos,  incluindo as gomas e pectinas,  são bastante hidrossolúveis.

A celulose não é atacada pelas enzimas digestivas, mas pelos microrganismos da flora intestinal e, graças à sua capacidade de absorção de água, torna as fezes mais úmidas e fáceis de serem evacuadas.  As pectinas são digeridas pelas bactérias colônicas e transformada em metabólitos que contribuem para a ação laxativa.

Pesquisas recentes demonstram que o homem vem consumindo menor quantidade de fibras originais de frutos, vegetais folhosos, cereais integrais e leguminosas, fator causador de grande parte das doenças do trato intestinal. Portanto,  as fibras dietéticas são componentes importantes da fórmula de substituição de refeições, por isso têm recebido uma crescente atenção como substâncias essenciais na dieta. Como as fibras estão praticamente ausentes nas dietas modernas que enfatizam os alimentos processados e refinados,  e como as dietas para perda de peso têm um volume de ingestão de alimentos propositadamente reduzido,  uma suplementação com tabletes de fibras foi desenvolvida em combinação com várias ervas nutricionais,  como um suplemento nutricional tanto para o controle de peso como para o realce da saúde.

A qualidade e a natureza das fibras variam de alimento para alimento.  Geralmente,  elas são constituídas por carboidratos complexos ou polissacarídeos presentes em uma variedade de alimentos vegetais,  os quais o nosso sistema gastrointestinal não apresenta a capacidade de digeri-los pela inexistência de enzimas competentes específicas,  desta forma,  após o processo de digestão dos alimentos,  as fibras são eliminadas pelas fezes.

Como as Fibras podem reduzir a taxa do colesterol sanguíneo
O mecanismo pelo qual as fibras dietéticas exercem seus efeitos benéficos sobre a saúde, varia de acordo com o tipo de fibra. Estudos têm demonstrado efeitos colesterolíticos das fibras solúveis da dieta, resultante da sua habilidade em quelar (seqüestrar) os ácidos biliares no intestino, prevenindo a sua reabsorção e estimulando a sua ressíntese hepática a partir do colesterol endógeno, provocando a redução da sua concentração sanguínea.

Explicando melhor: quando nós ingerimos alimentos gordurosos e estes chegam ao intestino, ocorre a liberação de uma substância que estimula a vesícula biliar a secretar a bile no duodeno. Uma vez misturada ao alimento no intestino delgado, a bile irá emulsionar as gotículas de gordura (efeito detergente), facilitando a sua digestão e absorção. Nas porções terminais do intestino delgado a bile é reabsorvida em cerca de 85% e reaproveitada pelo fígado, sendo novamente colocada no interior da vesícula biliar, ficando disponível para a próxima refeição. Quando ingerimos fibras, estas se associam à bile, promovendo um bloqueio na sua reabsorção intestinal, com a conseqüente excreção fecal (eliminação pelas fezes), estimulando o fígado a fabricar novamente a bile a partir do colesterol sanguíneo, o que possibilita a sua redução, fator de extrema importância para a nossa saúde cardiovascular.

As Fibras, a saúde intestinal e o controle de peso
As fibras insolúveis aumentam a tolerância à glicose (diminui o excesso de absorção) por prolongar o trânsito de carboidratos através do intestino, principalmente dos carboidratos simples, de alto índice glicêmico. As fibras insolúveis atuam como um substrato para a flora do cólon, aumentando o volume do bolo fecal. Isto regula o peristaltismo, normaliza o tempo de trânsito intestinal, fortalece o tônus muscular intestinal, reduzindo a incidência de condições patológicas como diverticulites, constipação e colites.

Ambos os tipos de fibras reduzem o conteúdo calórico contido nos alimentos ingeridos por quelar uma certa quantidade de gordura diminuindo a sua absorção intestinal. Através de um mecanismo similar, as fibras também têm a habilidade de quelar substâncias nocivas presentes na dieta ou resultante de fermentação e putrefação intestinais. Finalmente, por mecanismos ainda não totalmente esclarecidos, a presença de fibras na dieta parece reduzir a incidência de câncer de cólon intestinal.

O efeito benéfico das Fibras sobre a Flora Intestinal
Além disso, a combinação dos efeitos diluentes aumenta o tempo de trânsito e promovem o crescimento positivo da flora intestinal, cujas bactérias, dentre inúmeras funções benéficas, são responsáveis pela produção de vitamina K, que é aproveitada pelo nosso organismo, onde é essencial aos processos de coagulação sanguínea. Talvez seja este o motivo pelo qual os nossos produtos não contêm esta vitamina em sua composição.