Cliente nº

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clássico F.C. Barcelona VS Manchester United


Confira neste sábado, o clássico F.C. Barcelona VS Manchester United
no campeonato Herbalife World Football Challenge!

Você poderá ver o Messi e todo o time do Barcelona em ação
neste grande campeonato patrocinado pela Herbalife.

» F.C. Barcelona x VS Manchester
Amanhã, sábado, 30 de Julho de 2011
Às 20h00 (horário de Brasília)
Transmissão do jogo pelo canal ESPN* Brasil.

*ESPN é um canal de TV por assinatura/fechada.

» 03/08 – 21h00 (Brasil) F.C. Barcelona vs. Chivas de Guadalajara
» 06/08 – 17h00 (Brasil) F.C. Barcelona vs. Club America

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Faltam cálcio e fibra para brasileiros e sobram sódio e gordura

Perfil nutricional do País encontra altos índices de deficiências: 90% precisam comer mais frutas e verduras

Fernanda Aranda, iG São Paulo | 28/07/2011 10:00

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em parceria co o Ministério da Saúde, avaliou o perfil nutricional do País e encontrou altos índices de deficiência de cálcio, fibra e vitaminas, essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Leia: Você é o que você come

A mesma pesquisa mostra ainda que há excesso de consumo de sódio, gordura e açúcar na dieta dos brasileiros, um trio que compromete as funções do corpo, gerando doenças como diabetes e hipertensão. Os resultados, divulgados nesta quinta-feira (28) fazem parte do estudo Análise do Consumo Alimentar Pessoal no Brasil, que investigou o padrão alimentar de pessoas maiores de 10 anos em todas as regiões brasileiras (a amostra foi colhida em quase 14 mil domicílios).

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Foto: Arte iG


Para o consumo de cada alimento, os pesquisadores dividiram os resultados por renda mensal e identificaram que mesmo aqueles que ganham salários mais altos não enriqueceram a qualidade nutricional dos seus pratos.

Foi identificado ainda que 9 em cada 10 pessoas têm ingestão de frutas, legumes e verduras abaixo dos níveis considerados ideais pelo Ministério da Saúde.

Na faixa dos 10 aos 13 anos de idade, 96,4% dos adolescentes do sexo masculino e 97,2% do sexo feminino registraram ingestão de cálcio abaixo do valor mínimo diário recomendável (1.100mg). O mesmo ocorreu com a vitamina D para 99,4% dos meninos e 99,0% das meninas. Na faixa etária de 19 a 59 anos, as maiores prevalências de inadequação de consumo diário ficaram com esta vitamina (menos de 10mcg): 99,6% dos homens e 99,2% das mulheres.

Veja aqui um raio-X dos hábitos de risco dos brasileiros e compare os índices entre as capitais

O consumo energético médio da população brasileira variou de 1.490kcal a 2.289kcal, sendo que 28% são gorduras. O consumo diário em excesso de sódio (acima de 2.300mg) – um dos vilões do coração e da obesidade – foi registrado para 88,7% dos homens e 69,7% das mulheres.

Os índices de inadequação

Cálcio

Em média, 90% consomem índices inadequados de cálcio. Faixa etária entre 10 e 13 anos concentra a maior taxa

IBGE

Leia: Onde encontrar a dose certa de cálcio?

Ferro

Outro nutriente essencial, também é ausente para quase 10% dos brasileiros

IBGE

Leia: A importância do ferro para a beleza

Vitamina D

Quase 100% da população brasileira tem ingestão baixa de vitamina D

IBGE

Leia: Você corre o risco de ter deficiência de vitamia D

Vitamina C

Os maiores de 18 anos são os que mais falham no consumo ideal de vitamina C

IBGE

Leia: A importância da vitamina C para o exercício

Sódio

O excesso de sódio, nocivo à saúde, está presente em todas as idades

IBGE

Leia: Aprenda a comer menos sódio

Gordura

Excesso de gordura saturada também é alto em todos os grupos etários

IBGE

Leia: Comer grãos integrais diminui gordura nociva ao coração

Fibras

Consumo inadequado de fibras é maior entre adolescentes

IBGE

terça-feira, 26 de julho de 2011

Refrigerantes diet aumentam acúmulo de gordura na cintura

Refrigerantes diet aumentam acúmulo de gordura na cintura

A bebida eleva ainda os riscos de diabetes tipo 2, derrame e doenças cardíacas



Os refrigerantes diet sempre estiveram relacionados a hábitos saudáveis, já que contêm poucas calorias. Mas eles podem ser extremamente prejudiciais à saúde, apontam pesquisas recentes. Segundo dados apresentados em uma conferência da Associação Americana de Diabetes, o consumo regular da refrigerante dietético resultou em um aumento até 70% maior na circunferência da cintura em relação às pessoas que não consomem a bebida. Esses refrigerantes ainda aumentariam os riscos de diabetes tipo 2, síndrome metabólica, derrame e doenças cardíacas.

No estudo, pesquisadores pela Escola de Medicina da Universidade do Texas analisaram dados de 474 adultos durante quase dez anos. Os voluntários informaram a frequência da ingestão do refrigerante diet e tiveram a circunferência da cintura, altura e peso medidos em quatro momentos diferentes. O objetivo era rastrear qualquer relação entre a bebida e o acúmulo de gordura no corpo com o passar do tempo.

Ao fim do estudo, os pesquisadores perceberam que a média da cintura de todos os participantes tinha aumentado. Mas aquelas pessoas que consumiam periodicamente refrigerantes diet tiveram um aumento 70% maior do que os que não consumiam refrigerantes de qualquer espécie. o período entre a primeira e a última medição foi nove anos e seis meses. Entre os consumidores mais vorazes, que bebem dois ou mais refrigerantes diet ao dia, o aumento na cintura foi de 500%.

Os motivos exatos que relacionam a bebida ao acúmulo de gordura abdominal, no entanto, não foram descobertos pela equipe de pesquisadores. Uma das hipóteses é a de que essas bebidas enganariam o cérebro, já que alimentos doces tendem a ser altamente calóricos, o que não acontece com a bebida. Assim, o cérebro estaria recebendo uma resposta errada do refrigerante, por causa do seu gosto doce. Algumas pesquisas afirmam que isso levaria o organismo a acumular mais gordura de reserva; outras, que isso aumentaria o apetite por alimentos altamente calóricos para suprir a lacuna criada pela bebida.

Diabetes — Outra pesquisa apresentada durante a conferência mostrou que os refrigerantes diet também estão relacionados com o diabetes tipo 2. No estudo, também da Universidade do Texas, a equipe mostrou que camundongos que ingeriam aspartame — adoçante usado nas bebidas — tinham níveis elevados de glicemia em jejum, um indicador do diabetes ou da condição pré-diabética.

Não é a primeira vez que se apontam os riscos dos refrigerantes dietéticos. Um estudo publicado no começo de 2011 já alertava que os refrigerantes diet podem ser responsáveis pelo aumento dos riscos de infarto e derrames.

sábado, 23 de julho de 2011


Sim por apenas R$3,68 por refeição você consegue emagrecer de uma forma saudavel e nutritiva,sem deixar de comer o que voce realmente gosta,entre em contato agora mesmo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre a Cafeína

Sobre a Cafeína
O que é? A cafeína é um composto encontrado em muitos
alimentos de origem vegetal e é consumida tradicionalmente sob a
forma de alimentos e, principalmente, bebidas e também como um
aditivo para produtos alimentícios.
Qual a sua função? A cafeína é um estimulante leve do sistema
nervoso central, motivo pelo qual pode fazer nos sentir mais alertas
depois de consumi-la.Por que é importante? Devido aos seus efeitos estimulantes
suaves, a cafeína pode ajudar a proteger da fadiga, tanto mental
quanto física. Onde é encontrada? A cafeína está presente naturalmente em
diversas bagas e plantas – conseguimos a maior parte da nossa
cafeína no café e chá, e há alguma cafeína no cacau. Os alimentos
que contêm chocolate ou café, tais como sorvetes, podem conter
cafeína. A cafeína também é acrescentada a muitos refrigerantes e
bebidas energéticas.
Nossa Bebida

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Verdade




A Herbalife é uma multinacional estadunidense presente hoje em 73 países, que atua na indústria de nutrição humana, distribuindo seus produtos através de marketing de rede, onde cada elemento é um distribuidor independente. A empresa foi fundada em 1980 por Mark Hughes. Um de seus slogans é "Perca peso agora! Pergunte-me como".

O atual CEO, o executivo Michael O. Johnson atuou como executivo da Walt Disney Company por 17 anos e foi eleito CEO do ano nos EUA em 2005, a frente da Herbalife, pelo Market Watch, uma publicação do Grupo Dow Jones.

Pertence ao grupo da NYSE (Bolsa de Valores de Nova York) desde 2005.

História oficial

A empresa começou depois de uma tragédia pessoal de seu futuro fundador, nos seus 18 anos, quando viu a sua mãe morrer por uma overdose de remédios para emagrecimento. Mark começou a pesquisar sobre formas de emagrecer sem que a saúde fosse prejudicada. Após participar de um simpósio sobre ervas chinesas, ele desenvolveu o seu primeiro produto, um pó nutricional, que começou a ser vendido em Fevereiro de 1980.

A empresa chegou ao Brasil em 1995 e é atualmente dirigida por Marcelo Zalcberg.

O conselho médico científico da empresa é composto por um ganhador do Nobel, o Dr. Louis Ignarro, e também por um especialista de destaque no mundo em nutrição humana, Dr. David Heber. Além de dezenas de especialistas atuando nos 72 países em que a empresa atua.

Em 1976, Mark começou a trabalhar vendendo Slender Now ("mais magro agora") dos Laboratórios Seyforth, uma empresa de marketing multinível. Quando a mesma fechou em 1979, ele passou a vender equipamento de ginástica e produtos para controle de peso para a Golden Youth, outra empresa de marketing direto. Quando esta outra empresa também fechou, ele decidiu abrir sua própria empresa para combinar a filosofia oriental de ervas medicinais com a filosofia ocidental de minerais e vitaminas.

Em Fevereiro de 1980, em parceria com Richard Marconi (responsável pelo Slender Now), ele abriu a Herbalife, com grande sucesso.

Em Março de 1985, o procurador-geral do estado da Califórnia, estimulado pela indústria farmacêutica acusou a empresa de seus produtos não serem seguros. A investigação federal resultou na retirada das acusações contra a empresa e o caso estadual foi concluído e seus produtos foram decretados seguros para o consumo, resultando assim, num dos primeiros episódios de vítória judicial de uma empresa nova e ainda frágil, contra grandes interesses econômicos.

Os dois artigos publicados no Journal of Hepatology fazem referência a casos que também se encontravam em análise pelas autoridades de saúde israelitas e suíças. A Herbalife tomou conhecimento destes casos e participou activamente nas investigações oficiais. A Herbalife acredita que os funcionários governamentais em ambos os países estavam inteiramente satisfeitos com a resposta da Herbalife até à data desta declaração.


Observações

No Brasil seis marcas de shake

foram testados e o shake da Herbalife foi o único considerado substituto parcial de refeição, podendo substituir até duas refeiões diariamente. Pode ser usado tanto no ato do emagrecimento, ganho de massa magra ou mesmo manter o peso com a saúde e o bem-estar sem serem prejudicados.

A empresa assegura que o produto nutricional não se trata de um shake para emagrecimento e que tem conhecimento das carências do shake sendo este o motivo pelo qual o mesmo não costuma ser vendido sozinho, a Herbalife afirma que embora todos os produtos possam ser vendidos de forma avulsa, os profissionais da empresa são instruidos a formarem programas de controle de peso para atender as metas específicas de cada usuário (ganhar, perder ou manter o peso). Os profissionais da Herbalife lembram que o produto é aprovado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Saúde e Ministério da Economia, no Brasil, e de outras 73 nações.




ABVD vai combater o sistema de PIRAMIDES

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

Com relação às recentes reportagens veiculadas sobre o tema das pirâmides financeiras, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) vem a público reafirmar o seu repúdio a toda e qualquer espécie de esquema piramidal, que se caracteriza por crime contra a economia popular conforme prevê o artigo 27 da Lei 143/2001.

A ABEVD reforça ainda o seu apoio no combate a esquemas ilegais de redes e o seu total interesse em colaborar para que tais crimes não prosperem na sociedade. Pensando nisso, a entidade rege o setor das vendas diretas sob as premissas de seu Código de Conduta, baseado em modelo internacional difundido pela World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), submetido a todas as suas empresas associadas. Para evitar associações indevidas, esclarecemos abaixo as maiores questões que diferenciam um modelo legítimo, como o de marketing multinível, em relação aos esquemas de pirâmide financeira que combatemos.

Legitimidade do negócio

O marketing multinível é um modelo de negócios honesto e legal, baseado na revenda direta de produtos e serviços devidamente registrados junto aos órgãos públicos competentes.

Dinheiro suado

O marketing multinível requer empenho de seus revendedores autônomos. Apresentados a um plano de carreira com metas claras e bem estabelecidas, todos ficam cientes do quanto podem ou não crescer no ramo. Nesse modelo, os ganhos são proporcionais à dedicação e ao tempo investido no negócio. A sua rentabilidade, contudo, tende a crescer exponencialmente com a maturação das organizações de vendas e de suas equipes, isto é, com a experiência adquirida. Atingidas as metas, os membros da rede ascendem de nível e se beneficiam com premiações ou ganhos maiores nas participações, mas preservadas somente sob a manutenção do desempenho nas vendas. Prevalece, portanto, o reconhecimento ao mérito. Sem trabalho, sem dinheiro. O multinível não é um lugar de oportunistas, mas de empreendedores. Não por acaso, o multinível coleciona casos de membros que superaram aqueles que os trouxeram para a rede, derrubando o falso mito de que os mais beneficiados são os que chegaram antes à rede. No multinível, o topo da rede não é fixo e eterno, mas móvel e flutuante, de acordo com o empenho de cada um de seus membros.

Desenvolvimento de pessoas

O sucesso do modelo de marketing multinível está diretamente vinculado ao investimento no treinamento das organizações de vendas. Como o revendedor autônomo é quem coloca o produto em contato com o consumidor, é do interesse das empresas do setor zelar pela forma que suas marcas são apresentadas. Uma das maiores características deste setor é, portanto, o grande investimento em treinamentos diferenciados, orientando as vendas e desenvolvendo verdadeiros líderes.

Desistência

As empresas de vendas diretas do modelo multinível permitem que seus revendedores, quando desapontados, devolvam os produtos estocados e recebam o equivalente ao investido nestes, deduzidas apenas as taxas de frete. Para evitar esse tipo de problema, a maioria das empresas desencoraja seus revendedores a fazer grandes estocagens de produtos, especialmente se forem iniciantes. Além disso, no modelo de marketing multinível, a saída de uma pessoa da organização é solucionada automaticamente, por outro revendedor já pertencente à rede que assume a posição daquele que a deixou.

Contribuição fiscal

Como não poderia deixar de ser, o modelo de negócios em marketing multinível gera receitas para os estados, através da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pelo modelo de Substituição Tributária consegue recolher o tributo de todos os revendedores do País, cuja soma já supera os 2 milhões.

Resumo

Diante dos itens elencados acima, as diferenças capitais entre o marketing multinível e os esquemas piramidais podem ser resumidas da seguinte forma:

MARKETING MULTINÍVEL

Produtos e serviços

Ganho proporcional ao esforço

Continuidade atrelada às vendas

Gera e recolhe impostos

Tem garantia de devolução

Foco na informação treinando e desenvolvendo pessoas

Representado por ABEVD e WFDSA (presente em mais de 100 países)

PIRÂMIDE

Não vendem nada

O primeiro a entrar é o que mais ganha

A desistência de um gera a descontinuidade da rede

Não há pagamento de impostos

Não há garantia de devolução

Foco no desconhecido, explorando a ignorância alheia

Ilegalidade

Conclusão

Vê-se, portanto, que o sistema multinível de vendas diretas é um modelo de negócios benéfico à economia popular, que gera oportunidades de renda para mais de 2 milhões de revendedores autônomos espalhados pelo Brasil e arrecada impostos para o País.

Comitê Multinível

Visando a troca de experiências e conhecimento entre as empresas do País que operam com o modelo multinível, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) constituiu o Comitê Multinível, com profissionais reunidos para discutir os problemas e as oportunidades a que o segmento está exposto. Entre os temas pertinentes a esse trabalho, por exemplo, está o monitoramento de casos de irregularidades e do risco de associação destes com a imagem de um modelo idôneo. Está entre os maiores objetivos deste comitê, portanto, o compromisso de combater as pirâmides e zelar pela ética em todas as esferas da cadeia do marketing multinível e das vendas diretas.

Sobre as vendas diretas

As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos.

É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar, e 1% de serviços e outros.

Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito à toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes de ética do Código de Conduta da ABEVD.

Sobre a ABEVD

ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas que buscavam o desenvolvimento do sistema de Vendas Diretas no Brasil. Atualmente conta com 45 associadas, sendo 27 empresas de Vendas Diretas, oito associados consultores e dez associados fornecedores.

O site da ABEVD é www.abevd.org.br