Cliente nº

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Verdade




A Herbalife é uma multinacional estadunidense presente hoje em 73 países, que atua na indústria de nutrição humana, distribuindo seus produtos através de marketing de rede, onde cada elemento é um distribuidor independente. A empresa foi fundada em 1980 por Mark Hughes. Um de seus slogans é "Perca peso agora! Pergunte-me como".

O atual CEO, o executivo Michael O. Johnson atuou como executivo da Walt Disney Company por 17 anos e foi eleito CEO do ano nos EUA em 2005, a frente da Herbalife, pelo Market Watch, uma publicação do Grupo Dow Jones.

Pertence ao grupo da NYSE (Bolsa de Valores de Nova York) desde 2005.

História oficial

A empresa começou depois de uma tragédia pessoal de seu futuro fundador, nos seus 18 anos, quando viu a sua mãe morrer por uma overdose de remédios para emagrecimento. Mark começou a pesquisar sobre formas de emagrecer sem que a saúde fosse prejudicada. Após participar de um simpósio sobre ervas chinesas, ele desenvolveu o seu primeiro produto, um pó nutricional, que começou a ser vendido em Fevereiro de 1980.

A empresa chegou ao Brasil em 1995 e é atualmente dirigida por Marcelo Zalcberg.

O conselho médico científico da empresa é composto por um ganhador do Nobel, o Dr. Louis Ignarro, e também por um especialista de destaque no mundo em nutrição humana, Dr. David Heber. Além de dezenas de especialistas atuando nos 72 países em que a empresa atua.

Em 1976, Mark começou a trabalhar vendendo Slender Now ("mais magro agora") dos Laboratórios Seyforth, uma empresa de marketing multinível. Quando a mesma fechou em 1979, ele passou a vender equipamento de ginástica e produtos para controle de peso para a Golden Youth, outra empresa de marketing direto. Quando esta outra empresa também fechou, ele decidiu abrir sua própria empresa para combinar a filosofia oriental de ervas medicinais com a filosofia ocidental de minerais e vitaminas.

Em Fevereiro de 1980, em parceria com Richard Marconi (responsável pelo Slender Now), ele abriu a Herbalife, com grande sucesso.

Em Março de 1985, o procurador-geral do estado da Califórnia, estimulado pela indústria farmacêutica acusou a empresa de seus produtos não serem seguros. A investigação federal resultou na retirada das acusações contra a empresa e o caso estadual foi concluído e seus produtos foram decretados seguros para o consumo, resultando assim, num dos primeiros episódios de vítória judicial de uma empresa nova e ainda frágil, contra grandes interesses econômicos.

Os dois artigos publicados no Journal of Hepatology fazem referência a casos que também se encontravam em análise pelas autoridades de saúde israelitas e suíças. A Herbalife tomou conhecimento destes casos e participou activamente nas investigações oficiais. A Herbalife acredita que os funcionários governamentais em ambos os países estavam inteiramente satisfeitos com a resposta da Herbalife até à data desta declaração.


Observações

No Brasil seis marcas de shake

foram testados e o shake da Herbalife foi o único considerado substituto parcial de refeição, podendo substituir até duas refeiões diariamente. Pode ser usado tanto no ato do emagrecimento, ganho de massa magra ou mesmo manter o peso com a saúde e o bem-estar sem serem prejudicados.

A empresa assegura que o produto nutricional não se trata de um shake para emagrecimento e que tem conhecimento das carências do shake sendo este o motivo pelo qual o mesmo não costuma ser vendido sozinho, a Herbalife afirma que embora todos os produtos possam ser vendidos de forma avulsa, os profissionais da empresa são instruidos a formarem programas de controle de peso para atender as metas específicas de cada usuário (ganhar, perder ou manter o peso). Os profissionais da Herbalife lembram que o produto é aprovado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Saúde e Ministério da Economia, no Brasil, e de outras 73 nações.




ABVD vai combater o sistema de PIRAMIDES

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

Com relação às recentes reportagens veiculadas sobre o tema das pirâmides financeiras, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) vem a público reafirmar o seu repúdio a toda e qualquer espécie de esquema piramidal, que se caracteriza por crime contra a economia popular conforme prevê o artigo 27 da Lei 143/2001.

A ABEVD reforça ainda o seu apoio no combate a esquemas ilegais de redes e o seu total interesse em colaborar para que tais crimes não prosperem na sociedade. Pensando nisso, a entidade rege o setor das vendas diretas sob as premissas de seu Código de Conduta, baseado em modelo internacional difundido pela World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), submetido a todas as suas empresas associadas. Para evitar associações indevidas, esclarecemos abaixo as maiores questões que diferenciam um modelo legítimo, como o de marketing multinível, em relação aos esquemas de pirâmide financeira que combatemos.

Legitimidade do negócio

O marketing multinível é um modelo de negócios honesto e legal, baseado na revenda direta de produtos e serviços devidamente registrados junto aos órgãos públicos competentes.

Dinheiro suado

O marketing multinível requer empenho de seus revendedores autônomos. Apresentados a um plano de carreira com metas claras e bem estabelecidas, todos ficam cientes do quanto podem ou não crescer no ramo. Nesse modelo, os ganhos são proporcionais à dedicação e ao tempo investido no negócio. A sua rentabilidade, contudo, tende a crescer exponencialmente com a maturação das organizações de vendas e de suas equipes, isto é, com a experiência adquirida. Atingidas as metas, os membros da rede ascendem de nível e se beneficiam com premiações ou ganhos maiores nas participações, mas preservadas somente sob a manutenção do desempenho nas vendas. Prevalece, portanto, o reconhecimento ao mérito. Sem trabalho, sem dinheiro. O multinível não é um lugar de oportunistas, mas de empreendedores. Não por acaso, o multinível coleciona casos de membros que superaram aqueles que os trouxeram para a rede, derrubando o falso mito de que os mais beneficiados são os que chegaram antes à rede. No multinível, o topo da rede não é fixo e eterno, mas móvel e flutuante, de acordo com o empenho de cada um de seus membros.

Desenvolvimento de pessoas

O sucesso do modelo de marketing multinível está diretamente vinculado ao investimento no treinamento das organizações de vendas. Como o revendedor autônomo é quem coloca o produto em contato com o consumidor, é do interesse das empresas do setor zelar pela forma que suas marcas são apresentadas. Uma das maiores características deste setor é, portanto, o grande investimento em treinamentos diferenciados, orientando as vendas e desenvolvendo verdadeiros líderes.

Desistência

As empresas de vendas diretas do modelo multinível permitem que seus revendedores, quando desapontados, devolvam os produtos estocados e recebam o equivalente ao investido nestes, deduzidas apenas as taxas de frete. Para evitar esse tipo de problema, a maioria das empresas desencoraja seus revendedores a fazer grandes estocagens de produtos, especialmente se forem iniciantes. Além disso, no modelo de marketing multinível, a saída de uma pessoa da organização é solucionada automaticamente, por outro revendedor já pertencente à rede que assume a posição daquele que a deixou.

Contribuição fiscal

Como não poderia deixar de ser, o modelo de negócios em marketing multinível gera receitas para os estados, através da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pelo modelo de Substituição Tributária consegue recolher o tributo de todos os revendedores do País, cuja soma já supera os 2 milhões.

Resumo

Diante dos itens elencados acima, as diferenças capitais entre o marketing multinível e os esquemas piramidais podem ser resumidas da seguinte forma:

MARKETING MULTINÍVEL

Produtos e serviços

Ganho proporcional ao esforço

Continuidade atrelada às vendas

Gera e recolhe impostos

Tem garantia de devolução

Foco na informação treinando e desenvolvendo pessoas

Representado por ABEVD e WFDSA (presente em mais de 100 países)

PIRÂMIDE

Não vendem nada

O primeiro a entrar é o que mais ganha

A desistência de um gera a descontinuidade da rede

Não há pagamento de impostos

Não há garantia de devolução

Foco no desconhecido, explorando a ignorância alheia

Ilegalidade

Conclusão

Vê-se, portanto, que o sistema multinível de vendas diretas é um modelo de negócios benéfico à economia popular, que gera oportunidades de renda para mais de 2 milhões de revendedores autônomos espalhados pelo Brasil e arrecada impostos para o País.

Comitê Multinível

Visando a troca de experiências e conhecimento entre as empresas do País que operam com o modelo multinível, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) constituiu o Comitê Multinível, com profissionais reunidos para discutir os problemas e as oportunidades a que o segmento está exposto. Entre os temas pertinentes a esse trabalho, por exemplo, está o monitoramento de casos de irregularidades e do risco de associação destes com a imagem de um modelo idôneo. Está entre os maiores objetivos deste comitê, portanto, o compromisso de combater as pirâmides e zelar pela ética em todas as esferas da cadeia do marketing multinível e das vendas diretas.

Sobre as vendas diretas

As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos.

É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar, e 1% de serviços e outros.

Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito à toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes de ética do Código de Conduta da ABEVD.

Sobre a ABEVD

ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas que buscavam o desenvolvimento do sistema de Vendas Diretas no Brasil. Atualmente conta com 45 associadas, sendo 27 empresas de Vendas Diretas, oito associados consultores e dez associados fornecedores.

O site da ABEVD é www.abevd.org.br


terça-feira, 28 de setembro de 2010

IMPORTÂNCIA DO CONSUMO DE ÁGUA


A água desempenha um papel essencial em quase todas as funções do corpo humano, como por exemplo: digestão, absorção, transporte de nutrientes e excreção de substâncias. Muitas questões são constantemente levantadas quando se recomenda maior liberalidade no uso diário da água. A água auxilia na regulação da temperatura do corpo humano, elimina as toxinas através da urina e da transpiração, molda bolo fecal, é usada intensamente no processo de respiração e faz a distribuição de muitos nutrientes pelos diversos órgãos do nosso corpo. Na sua falta, o sistema natural de limpeza e desintoxicação do organismo fica sempre muito prejudicado, contribuindo para o aparecimento das mais inúmeras doenças. A água é o elemento mais abundante na Terra e também aquele de que o nosso organismo mais necessita. A quantidade de água que se deve beber depende da constituição física, do nível de atividade e da umidade do ar. O corpo humano perde uma quantidade significativa de água através da respiração, transpiração e urina. Por tudo isto, os especialistas têm recomendado que se beba aproximadamente 2 litros de água por dia. Beber bastante água faz com que todo o organismo fique mais equilibrado e resistente. A quantidade de água perdida pelo organismo deve ser reposta gradualmente ao longo do dia, assim os 2 litros de água recomendados, devem ser ingeridos em porções e intervalos regulares. Geralmente temos recomendado 1 a 2 copos ao levantar-se, e o restante distribuídos nos intervalos das refeições, até 30 minutos antes de cada refeição e 1 a 2 horas após, para que não haja prejuízo em termos de perdas de nutrientes ou má digestão. O homem pode passar até 28 dias sem comer, mas apenas 3 dias sem água. Para alcançar a quantidade de água que deve ser ingerida ao dia (para ao menos repor o que é perdido), deve-se lançar mão da ingestão de líquidos, principalmente água. Existe uma maneira fácil de reconhecer se a quantidade de água ingerida é suficiente, quando a urina é eliminada em grandes quantidades e tem uma cor clara, a quantidade de água é suficiente. Se, pelo contrário, a urina é eliminada em pequenas quantidades e tem uma cor escura, é necessário aumentar o consumo de água. Aparentemente, à medida que envelhecemos, ficamos cada vez mais “secos”, uma pessoa com idade avançada pode chegar a conter apenas 55% de água no corpo. As porcentagens referidas na tabela abaixo nos dão idéia de como é importante manter o corpo hidratado.

VERDADES SOBRE OS SHAKES



O que é verdade sobre o consumo de Shakes?

Dr. Nataniel Viuniski--Médico Nutrólogo



O Shake da Herbalife, com proteínas de alto valor biológico, carboidratos, fibras, vitaminas, sais minerais e calorias controladas, pode, perfeitamente, fazer parte de um programa alimentar saudável. Isso vai ocorrer se ele for preparado conforme orientado no rótulo e consumido em conjunto com outras refeições e lanches saudáveis.Além da boa nutrição, um programa que promove o estilo de vida saudável, como é o caso do da Herbalife, também deve estimular a prática regular de atividade física, boa hidratação, cuidados pessoais e com a pele, lazer e atividades prazerosas juntamente com as pessoas que amamos, sem esquecer o tão necessário repouso.Em 2003, no Journal of Obesity*, foi publicado um trabalho comparando um grupo de pessoas que seguiu uma dieta tradicional de baixas calorias com o outro que seguiu um plano de substituição parcial de refeições, na forma de shakes. Os resultados demonstraram que em ambos os grupos, as pessoas que seguiram os programas perderam peso. Mas no grupo dos Shakes, o emagrecimento foi maior, com redução importante da massa de gordura e das medidas da cintura. Este grupo ainda apresentou menor abandono do programa quando comparado com o grupo da dieta tradicional.Para a surpresa de muitos pesquisadores, no grupo que utilizou shakes, foi observado um aumento no consumo de frutas e vegetais. Fato importantíssimo para o bom estado nutricional desses indivíduos. Essas pesquisas documentam, cientificamente, o que no mundo todo milhões de consumidores do Shake da Herbalife verificam todos os dias. A utilização correta dos shakes e o seguimento do seu programa naturalmente vão resultar num aumento do consumo de frutas, verduras e numa melhor alimentação como um todo.

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quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Herbalife FUTEBOL



Alguns times que estão sendo PATROCINADO pela Empresa HERBALIFE

Sobre Herbalife

A Herbalife Ltda é uma empresa de venda direta que comercializa produtos de Nutrição, Controle de Peso e Cuidados Pessoais por meio
de aproximadamente 3.1 milhões de Distribuidores Independentes, atuando em 73 países.

A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta.

A Herbalife apoia iniciativas de responsabilidade social como a Herbalife Family Foundation (HFF) e o programa Casa Herbalife, que ajuda a trazer uma boa alimentação a crianças necessitadas. Patrocina o esporte, a boa saúde e atividades em grupo por todo mundo para promover um estilo de vida saudável e ativo.

Como a Herbalife consegue mudar a vida das pessoas?

Ao proporcionar a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo.

A Herbalife oferece produtos para controle de peso, nutrição e cuidados pessoais que combinam o melhor da ciência e da natureza e ajudam as pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável e ter mais qualidade de vida.

Responsabilidade Social

A Herbalife mantém, juntamente com distribuidores, funcionários, amigos e familiares, a Herbalife Family Foundation (HFF), uma organização sem fins lucrativos.

Criada em 1994, a HFF é dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco por meio do apoio a organizações sem fin

Mudando vidas desde 1980
O fundador da Herbalife, Mark Hughes sempre sonhou com um futuro extraordinário onde pudesse melhorar a vida de outras pessoas através da nutrição e de uma oportunidade de negócio inigualável.

Essa visão é tão ativa hoje quanto no passado. .

Saiba mais sobre a surpreendente história da Herbalife ao longo dos anos.

http://corporativo.herbalife.com.br/historia

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Treinamento com Simone Frota


Olá pessoal estou colocando um super treinamento com a Simone Frota,ensinando como trabalhar com o teste de Nutricional..ok boa sorte a todos..

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Barcelona +HERBALIFE


A Herbalife Internacional assinou contrato milionário de três anos com o FC Barcelona, o que torna a Herbalife a Patrocinadora Nutricional Oficial do time. Ao mesmo tempo, o jogador Lionel Messi assinou um contrato de patrocínio pessoal.O contrato com o FC Barcelona concede a Herbalife direitos globais de associação da marca em ações de comunicação e direitos do clube para promover seu nome internacionalmente. A empresa terá também presença na pré-temporada de jogos amistosos do Barcelona e de torneios internacionais dos quais o clube participa a cada ano antes do início das competições oficiais.

O acordo estipula ainda que a patrocinadora nutricional, os médicos e especialistas em nutrição do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife se reunirão com membros da equipe principal para desenvolver programas de apoio de nutrição específicos.

Além do FC Barcelona e do LA Galaxy, a Herbalife também patrocina vários times de destaque no futebol em todo o mundo, incluindo a Inter de Milão, Valencia CF, Schalke04 na Alemanha, Pumas do México e Santos Futebol Clube do Brasil, assim como o American Youth Soccer Organization (AYSO) nos EUA.